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Política de Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias após a entrega – DESDE QUE: A EMBALAGEM NÃO ESTEJA VIOLADA.  Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 (trinta) dias contados da identificação do problema. É importante ressaltar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Orientamos sempre a NÃO RECEBER SUA ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.

Produto com Defeito ou Problema no Transporte

O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias após a entrega DESDE QUE: A EMBALAGEM NÃO ESTEJA VIOLADA

Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 (trinta) dias contados da identificação do problema. É importante ressaltar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h. Orientamos sempre a NÃO RECEBER SUA ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.

Troca de Mercadorias

As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Lembrando que para o caso de trocas dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.

Arrependimento de Compra

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Lembrando que para o caso arrependimento da compra é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.

Para informações sobre a troca é só acessar nossa página de atendimento (http://www.studiokontatto.com.br/atendimento) e verificar nossos canais de contato e horários.

É obrigatório o envio do produto junto com a nota fiscal.